BPO Fiscal
O relatório Doing Business Subnacional Brasil 2021 do Banco Mundial identificou que as empresas brasileiras gastam, em média, 1.493 horas por ano no cumprimento das obrigações principais e acessórias.
O relatório foi elaborado com base no estudo de caso de uma empresa LTDA, industrial/comercial, de capital 100% nacional, com apenas 1 CNPJ, sem operações de importação e exportação, sem produtos sujeitos a regimes especiais e sem incentivos ou isenções. Ou seja, uma empresa bastante simples no que diz respeito ao cenário tributário.
O que fazemos?
Com o BPO Fiscal da SYSPED a empresa pode:
Terceirizar a geração das obrigações acessórias;
Terceirizar a apuração dos tributos e a geração das obrigações acessórias;
Terceirizar a apuração dos tributos, a geração e a transmissão das obrigações acessórias.
Nossos diferenciais estão nos 3 pilares nos quais se sustentam os nossos projetos: Conhecimento Técnico, Gerenciamento e nossa Cultura de Atendimento ao Cliente, que somados à nossa autonomia para customizar o nosso próprio software SYSPED TaxManager® para atender as particularidades de qualquer empresa, se traduzem na desoneração da carga de trabalho e na redução do custo operacional para os nossos clientes.
E empresas com ERP SAP ainda contam com as facilidades do nosso Centro de Competência SAP, como por exemplo, extração de dados por nossa conta e geração das obrigações acessórias a partir das transações standard.
Por que escolher a SYSPED?
Aumento da produtividade: desoneração dos times de negócio e TI para atuarem de forma menos operacional e com foco no core business;
Redução do custo com tecnologia: utilizamos nosso próprio software, SYSPED TaxManager®, o que faz com que o cliente não precise ter gastos com licença de uso, manutenção, suporte e integração de uma solução fiscal própria;
Cumprimento dos prazos: sem riscos de multas por atraso, não comprometendo a qualidade das informações.